sábado, 26 de maio de 2018

Antidiabético fitoterápico Catedral


Medicamento desenvolvido para tratamento do diabetes.
Pedra ume caá
Os diversos componentes da sua formula agem energicamente sobre a glicosuria, produzem uma queima maior dos hidratos de carbono (açúcar), e por isso melhoram o estado de nutrição dos diabéticos.
Estes elementos são integrantes de nossa fórmula.
Pedra ume caá, que é considerada como um verdadeiro específico do diabetes, pois com o seu uso em pouco tempo diminui a quantidade de açúcar na urina. È de ação tão enérgica, que segundo uma observação do Dr. Edilberto Campos, num doente da sua clinica, ela reduziu em 20 dias a taxa de açúcar.
 Na opinião deste ilustre facultativo, a pedra ume caa produz efeito análogo aos da insulina, com a vantagem de não haver necessidade de injeções nem de fiscalização rigorosa.

O anarcardium ocidentalis tem uma ação muito nítida sobre a taxa de açúcar na urina e sobre a função glico-reguladora do fígado.
O pau-ferro e a unha de vaca são também considerados excelente antidiabético, concorrendo para diminuir a sede e o volume das urinas dos diabéticos.
Pelo conjunto de suas propriedades terapêuticas, antidiabético Catedral pode ser considerado uma verdadeira insulina vegetal, levando sobre a insulina anima a vantagem da facilidade de uso e a ausência de perigos e de contra indicações.
Esta fórmula é indicada para todos os casos de diabetes, mesmo com o nas complicações cardio-renais, na poliuria diabética, na gangrena declarada e como preventivo nas intervenções cirúrgicas nos diabéticos.
Deve ser usado por todas as pessoas que tem açúcar  na urina, manifestação esta que acompanhada de sede muito intensa, urina abundante, sensação de fraqueza e emagrecimento acentuado.

Bibliografia: Guia Terapêutico da Medicina Vegetal do Laboratório Catedral.
B. Guertzenstein – Farmacêutico pela Universidade do Rio de Janeiro - 1940

Nenhum comentário:

Postar um comentário